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"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." - Fernando Pessoa
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#Vaga - #Gerente #Vendas DPK I - #Salvador/ BA | 17.11.2023
Em 1949 a DPaschoal entrou no mercado automotivo com uma proposta inovadora de atendimento ao cliente. Desde então, a empresa cresceu, ampliou sua atuação, ditou tendências e evoluiu com excelência no segmento. Isso só foi possível graças a uma busca constante por mudanças, inovações e modernizações, tornando essa trajetória muito mais dinâmica e garantindo até hoje um lugar de destaque entre todos os públicos que, direta ou indiretamente, desfrutam dos serviços e atendimentos da DPaschoal. Conheça a evolução da DPaschoal em detalhes, desde a sua criação. Os princípios desta história: muito trabalho, dedicação e um grande espírito de colaboração e harmonia.
A Companhia DPaschoal de Participações é uma holding que investe no desenvolvimento de empresas de diferentes segmentos com base em nossos princípios e valores. Acreditamos que com a orientação adequada, pessoas motivadas e recursos inovadores, podemos construir um mundo digital, com sistemas inteligentes e simplificados para apoiar na tomada de decisões e na humanização de processos.
Estamos no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI. Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
O que você precisa para fazer parte deste time:
Responsabilidades e Atribuições:
1. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado financeiro e satisfação do cliente.
2. Analisar e acompanhar indicadores da filial como estoque, portifólio, produtividade, vendas, despesas e resultados e elaboração de um plano de trabalho para melhorias quando necessário compartilhando com os liderados.
3. Identificar, contratar, desenvolver, acompanhar e avaliar o desenvolvimento e desempenho do coordenador, promotores e representantes comerciais.
4. Atuar como agente de mudanças e melhorias, estando atento as tendências de mercado e disseminando as ferramentas disponíveis da empresa para os clientes e colaboradores.
5. Abastecer a diretoria da empresa com informações do mercado, tendências de novos negócios e ações de concorrentes através de relatórios semanais para tomada de decisões que afetam o negócio.
6. Realizar trabalho de campo junto aos coordenadores, promotores e representantes comerciais treinando dos processos e políticas da empresa e uso das ferramentas disponíveis ao exercício das atividades para um desempenho satisfatório nas vendas.
7. Contribuir com as áreas de apoio com informações extraídas da filial e do mercado, a fim de, sempre buscar melhorias dos processos, mantendo uma transparência nos processos e padrões da empresa e clientes.
8. Buscar novos nichos de mercado através da experiencia profissional e trabalho de campo para aumento da base de clientes compradores, evolução das vendas e aumento da participação de mercado.
9. Participar das reuniões de alinhamento com a gestão, contribuindo com o desempenho, clima organizacional e resultado da empresa.
10. Praticar o RRR – Ritmo, Ritual e Rotina das suas atividades, para manter-se atualizado das atividades, processos e padrões necessários para gestão de toda equipe.
11. Atuar como guardião e modelo de prática do conjunto de valores, filosofias fiscais, de trabalho e de relacionamento com fornecedores/colaboradores/clientes da Cia, garantindo que as diretrizes organizacionais sejam cumpridas.
12. Participar e contribuir no processo de construção do planejamento de vendas mensal e anual para busca e atingimento das metas gerando resultado sustentável para a empresa.
13. Elaborar e divulgar a política comercial para o bom desempenho das vendas através de todos os canais da empresa tradicionais ou digitais.
14. Construir relacionamento com fornecedores no intuito de ajudar na solução e comercialização dos produtos juntos aos nossos clientes, bem como na capacitação da equipe de vendas e clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, ou gestão voltada ao setor comercial
• Experiência com Gestão de pessoas, área comercial e trabalho externo
• Pacote Office Intermediário
• Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Administração
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar. Conheça nossos benefícios:Convênio Médico
Convênio Odontológico
Vale Alimentação e Vale Refeição
Seguro de Vida
Carro da empresa
Reembolso despesas de viagem
Remuneração Variável
Previdência Privada após 1 ano de empresa
PLR
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Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.
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