🎯Fofoca Saudável de Hoje!🎯📌🍀✅
#FofocadoBem
...
Você já está vencendo. Aguenta, aí.♥️✨🪄
"Não importa de onde viemos ou como somos, se reconhecermos nossas habilidades, estivermos dispostos a aprender e usar o que sabemos para ajudar os outros, sempre teremos um lugar no mundo."
...
#Vaga - Atendente de SAC - #Salvador / BA | 26.12.2023
"A história da Jamef Transportes é fruto do compromisso permanente com a satisfação de seus clientes e com a inovação para que toda operação seja cada vez mais ágil e segura. A trajetória de sucesso da empresa começou em 1963, quando José Alves Martins e seus filhos fundaram a Transportadora Divinópolis, com um único caminhão, no qual transportavam café entre Belo Horizonte e Divinópolis.
Para novos tempos, a Jamef evoluiu sua marca, mas sem deixar para trás o seu legado e DNA: a proximidade nas relações com todos os públicos, a confiança que transmite em seus compromissos, a parceria com cada profissional e os investimentos em inovação, que a mantém sempre à frente para prover soluções personalizadas e eficazes, garantindo cada vez mais agilidade e precisão para ampliar a conectividade de seus clientes a seu público - sem intermediários."
Responsabilidade e Atribuições:
- Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;
- Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;
- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;
- Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;
- Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;
- Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.
Requisitos e qualificações:
- Requisitos inegociáveis:
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;
- Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.
- Não é obrigatório, mas se tiver será legal:
- Experiência no segmento de transportes;
- Experiência com CRM.
...
Inscreva-se Gratuitamente Aqui
...
Saiba mais:. Capacitação Online
Recepcionista de Hotel
Departamento Pessoal 1
Departamento Pessoal 2
Recrutamento e Seleção 1
Recrutamento e Seleção 2
Recolocação Profissional
Auxiliar Administrativo
Assistente Administrativo
Contas a Pagar e Receber
Administração Contábil e Financeira
Recrutamento e Seleção para consolidação do SUAS
Almoxarifado
Primeiros Socorros
Logística
Curso de Segurança do Trabalho
Matemática Financeira com HP 12C
Negociação
Pesquisa de Mercado
Administração de Empresas
Técnicas de Vendas
Telemarketing
Curso de Word e Excel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.