"De dia, para dia, em tudo e por tudo vou cada vez melhor."

#SALVADOR - BAHIA


CURSOS PROFISSIONALIZANTES

ESTUDE DO JEITO CERTO | EAD | GRADUAÇÃO | MBA | PÓS

ESTUDE DO JEITO CERTO | EAD | GRADUAÇÃO | MBA | PÓS
Prouni | Fies | Parcelamento Educacional

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

#Vaga - Assistente de Service Desk - #Salvador / BA | 22.11.2023

🎯Fofoca Saudável de Hoje!🎯📌🍀✅

#FofocadoBem 

...

Você já está vencendo. Aguenta aí.♥️✨🪄

"Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si." Lucille Ball

...

#Vaga - TJ BA - Assistente de Service Desk -  #Salvador / BA | 22.11.2023

...

Solutis - estratégia, design e tecnologia. Serviços que aceleram a transformação digital. Cognição, Analytics, IOT, UX, Cloud, Mobile, Integração, Aplicações, Service Desk e Suporte a Ambiente Computacional. Ampla oferta para suporte a gestão. Amor por tecnologia, paixão por gente, engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade... receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado para o cliente.


Estamos com a posição de
Assistente de Service Desk que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.

Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

  • Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
  • Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
  • Suporte técnico a hardwares e softwares;
  • Investigação e análise inicial de incidentes.

Horário de expediente: 6h de jornada diária, 36 horas semanais dentro desse intervalo de 07hs às 19:00hs - Seg a Sab.

Necessário ter disponibilidade para trabalho aos finais de semanas, pontos facultativos e feriados. Disponibilidades para trabalho em escala de horários.

Você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)

  • Ensino médio técnico completo em TI e/ou curso equivalente.
  • Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk;
  • Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc).

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10);Desejável 70-697 (Windows 10, Configuring);Desejável 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician);
  • 70-346 (Microsoft office 365);Desejável 70-347 (Microsoft office 365);Desejável MCITP - (Microsoft Certified IT Professional);
  • Curso oficial HDI: Customer Service Representative (CSR).

O que não abrimos mão: (Soft Skills)

  • Mindset focado em construir soluções criativas;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.

...

Inscreva-se Gratuitamente Aqui 

...
Capacitação Online Universo da Programação/Desenvolvimento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CONSULTA DE SALDO GRÁTIS | (Pré-Pago)

(Oi) - Ligando para *804 e *805 || (Vivo) - Ligue para *8000 || (Tim) - Discando *222# || Claro - Ligue para *555/ *544# || (Nextel) - Ligue *610 (Pós)/(Nextel) - Ligue *613 (Controle).

DINHEIRO ESQUECIDO... | CONSULTA GRATUITA

DINHEIRO ESQUECIDO... | CONSULTA GRATUITA
PF/PJ possuem valores a receber no Sistema Financeiro.

ESTUDE IDIOMAS GRÁTIS

ESTUDE IDIOMAS GRÁTIS
Quer aprender uma língua?

PROGRAMA EDUCAR PARA TRABALHAR

PROGRAMA EDUCAR PARA TRABALHAR
Governo do Estado (BA)

CURSOS ONLINE (DESIGNAÇÃO) - CAPACITAÇÃO

CURSOS ONLINE (DESIGNAÇÃO) - CAPACITAÇÃO
PROFESSORES | EDUCADORES | DOCENTES

RENTA EXTRA | LISTA COMPLETA* | DINHEIRO



*Fonte (Liberdade Financeira Online - Ver Lista!): https://homeofficevirtual.blogspot.com/

VAGAS EM SALVADOR | RM | RECENTES 2023/24

MIX NOTÍCIAS